" Se a sorte foi um dia alheia ao meu sustento, não houve harmonia entre ação e pensamento."

"Se a sorte foi um dia alheia ao meu sustento, não houve harmonia entre ação e pensamento." - Renato Russo

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Desculpa esfarrapada.


Depois de algum tempo deixando de lado, decido voltar a escrever aqui. Coisas pequenas sobre mim, ou quase isso.


Tinha algumas pessoas que achavam o blog interessante, sinto ter desapontado. Mas cheguei num ponto que fiquei sem tempo. Ou a menos essa foi a desculpa esfarrapada que dei a mim mesmo.
Fato é que fui pondo algo que eu apreciava fazer em segundo, terceiro ou quarto plano. E isso é grande problema...

Lógico, não foi só esse motivo. Também tive um problema com meu computador, e fiquei mais ou menos uns 2 meses e meio sem internet. Isso pesou, querendo ou não, fui perdendo aos poucos meu "hábito" de usar o computador. Me ocupei com outras coisas. Se não fossem os filmes, livros etc, eu teria morrido de tédio antes de me acostumar a nova rotina..
E como isso afetou no "não mais escrever no blog" ? Bem, quando finalmente consegui arrumar o computador, simplesmente eu não sabia o que fazer com ele. Toda aquela coisa de internet se tornou chata de uma hora pra outra. E eu tinha tanta coisa que queria ver e fazer, que acabei não fazendo porra nenhuma.

Tristemente, fiquei adiando voltar a escrever no blog. Pretendo voltar, pelo menos irei me sentir um pouco melhor.. nesse tempo que passou poucas coisas mudaram. eu me conformei (falarei disso depois), meu pai conseguiu passar por aquela fase, perdeu a visão, mas está bem. E 2010 acabou. E como toda boa coisa ruim que passa pela vida, deixou umas sequelas para 2011; Fiquei sabendo hoje que repeti de ano... Algo assim...
Bem, umas coisas acontecem, outras não.

Peço que desculpem esse pequeno texto mal escrito como uma desculpa esfarrapada.


Um comentário:

Robson Henrique disse...

É isso ai man...

como já dizia o grande sábio:
"O que não escreve é puto" [...]

:D
kkkk

Seguidores