" Se a sorte foi um dia alheia ao meu sustento, não houve harmonia entre ação e pensamento."

"Se a sorte foi um dia alheia ao meu sustento, não houve harmonia entre ação e pensamento." - Renato Russo

sábado, 28 de agosto de 2010

I Dreamed

Um sonho vem me tirar da realidade. de novo.
outra tarde, enquanto não estou trabalhando, me deito com o som ligado. Músicas deixam as coisas fluírem, lembranças vêem e se misturam com os mais internos desejos. Sonho de um sonho.
O sonho tão diferente da realidade. Mas ainda com os pés no chão.
De lembra-lo, imagens e sons vem à minha cabeça. O tempo estático, tão real.
começou como um leve toque de uma mão gelada sobre a minha, tentando desviar a direção do carro em movimento. Tipo de brincadeira perigosa. Aquela sensação de perigo, frio na barriga que sentimos quando não conseguimos segurar as palavras. Quando fazemos questão de dizer, mesmo que custe outra ferida grave em nossa alma.
Mais uma vez sonhei com você, sonhei com o perigo. O Amor sabe o que faz ? Não Faz nenhum sentido.
O sorriso mais lindo, as lágrimas mais sinceras, convidando-nos à viver em paz. E problemas enfrentar, fortes com ardor de quem sofreu por amor. De quem soube olhar nos olhos, e não desistir do que sente.
De quem por alguns instantes pensa e descobre que é feliz. Porque tem o que precisa. E que não ficou nada para atrás, porque levou consigo, além das dores, algo a mais. Lembranças, tão boas quanto poderiam ser!
Tentei continuar esse sonho pelo resto da tarde, e ainda me odeio por ter tido de acordar de verdade.
Já que nem ajuda quer, nem palavras, nem amor. Eu quero é sonhar. Pois a menina que eu amo vai estar lá.
Boa Noite.

Nenhum comentário:

Seguidores