" Se a sorte foi um dia alheia ao meu sustento, não houve harmonia entre ação e pensamento."

"Se a sorte foi um dia alheia ao meu sustento, não houve harmonia entre ação e pensamento." - Renato Russo

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A Ilusão É o Primeiro de Todos Os Prazeres




Acho graça andar pelas estradas da ilusão consciente.
Acredite em mim, isso existe.
É bonito, é charmoso e de certa forma até afrodiziaco.
O gostoso é saborear aquela primeira impressão como a verdade absoluta do momento, sabendo que pós alguns dias ouvirá aquele som de vidro se quebrando que te fará ver a verdade.
Ah! Mas a vivencia é tão rica e os momentos legais não vão se apagar!
Acho que vale a pena. Mesmo que depois tenha de juntar todos os cacos e montar um Mosaico.


 - Oscar Wilde

Nenhum comentário:

Seguidores