" Se a sorte foi um dia alheia ao meu sustento, não houve harmonia entre ação e pensamento."

"Se a sorte foi um dia alheia ao meu sustento, não houve harmonia entre ação e pensamento." - Renato Russo

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dia normal.

De volta para casa sinto uma sensação deplorável. Talvez seja o excesso de café, ou o esboço dessa rotina agonizante. Naturalmente, meus amigos me aliviam desse estresse. Mas o sentimento insiste até se tornar difícil de ser ignorado. Não passa de uma sensação. Talvez um aviso.. Ainda bem que ainda existe distrações, lembranças e tudo mais. Todas essas coisas que fazem parte de uma vida normal, e chata.
Me concentro, tenho em frente um livro. Devoro-o sem dó. Sinto falta das coisas.
Vendo a realidade, impressões e formas, chego a uma conclusão, uma que talvez tenha esquecido, mas que agora aparece com mais evidencia de forma sutil; A realidade precisa de atenção, e não existe vida sem imaginação. Preciso de som, imagens e histórias.
Acordei de novo, e sinto vontade de escrever.


Sabe-se lá o que.

Nenhum comentário:

Seguidores